terça-feira, outubro 11, 2005

Pérolas Futebolísticas


Pérolas de cultura! Posted by Picasa

Recebi, por email, estas "pérolas" que não resisto a partilhar:

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu"
(Djair, ao chegar a Belém - Restelo, no dia em que assinou contrato com o Belenenses)

"Nem que eu tivesse dois pulmões alcançava essa bola"
(Roger, jogador do Benfica)

"Em Portugal é que é bom. Lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias"
(Argel, jogador do Benfica)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
(Jardel, ex-jogador do Sporting)

"Eu disconcordo com o que você disse"
(Derlei, jogador do Porto)

"No Porto é todo o mundo muito simpático, é um povo muito hospitalar"
(Deco)

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil"
(Jardel, ex-jogador do Sporting)

"Haja o que hajar, o Porto vai ser campeão"
(Deco)

"Querem fazer do Boavista um bode respiratório"
(Jaime Pacheco)

"Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes"
(Jaime Pacheco)

E concluía: Agora senta-te, compara o teu SALÁRIO com o deles e CHORA.
Pois eu não choro; "primeiros", porque os rapazes não são pagos para falar bem, mas sim para dominarem a redondinha comme il faut; "segundos", porque primeiro choraria os que produzem semelhantes pérolas de bem falar e são pagos para falar em bom português...
Que o que eles ganham é uma afronta à pobreza e é uma questão inexplicável, disso não tenho a menor dúvida; contudo, as minhas lágrimas não estancariam a minha indignação!...

2 comentários:

sónia disse...

E "prontx", falou muito bem! :)

Anónimo disse...

Mas alguem tem duvidas que esses montes de musculos são estupidos?
Valeria Mendez