quinta-feira, junho 02, 2005

marisa


Marisa Posted by Hello


Estava eu ali estudando umas coisas acerca de embalagens e tal e dou de caras com esta coisa interessante que é o facto de as garrafas se dividirem por zonas, mais ou menos críticas, a saber, e começando de baixo para cima: fundo, recartilha do fundo, calcanhar, corpo, ombro, gargalo e marisa. Para além de uma evidente tendência de antropomorfização da garrafa, é curioso que, àquele bocadinho de vidro que encima o gargalo, se chame marisa; Marisa é um nome feminino, que também aparece grafado com z - Mariza, como assina uma das mais badaladas fadistas da actualidade. . .
Esta coisa dos nomes tem o seu quê... Ignoro, por enquanto, o motivo de se chamar marisa àquela parte da garrafa, mas que o visual da Mariza tem alguma coisa a ver com a "anatomia" da garrafa, lá isso tem....

5 comentários:

janus disse...

acho que a Marisa tem os seios descaídos :)) vai lá estudar!....

Fadista disse...

Eu estava a estudar, mas que queres? só me aparece disto!:::::::::::::

Anónimo disse...

Eu não sei o q.é q.têem contra a rapariga...Inveja!
Já agora ó estudiosa e as garrafas de plástico também são constituídas por aquelas partes todas ou são só as de vidro? Continua a estudar vá lá ...
Fifi

Anónimo disse...

aS GARRAFAS DE PLÁSTICO TB. TÊM AS SUAS PARTES, CLARO, MAS SE NÃO TE IMPORTAS EXCUSO-ME A REVELÁ-LAS AGORA. qUANDO VIER A PROPÓSITO, QUEM SABE!.............
vOU RETOMAR O ESTUDO!!!!!!!!!!!!!!
SECA DO CARBONATO DE POTÁSSIO!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu gosto mais do bicarbonato de sódio:)):)):))
Fifi