sexta-feira, setembro 02, 2005

FADO


na Viela, ali à R. das Taipas, nº 14, a casa onde, durante vários anos, cantou Berta Cardoso.Posted by Picasa
Nesta foto, que ilustra uma das páginas do site www.bertacardoso.com, podemos ver, da esquerda para a direita, o guitarrista Domingos Camarinha, o fadista Sérgio e as cantadeiras Amália Rodrigues e Berta Cardoso ; sentado, ao centro, o poeta J. Linhares Barbosa.
Já todos pertencem à História do Fado...

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim, sim.palavras do fado.Aqui és soberana, na critica politica és uma zé ninguém.Nem tenho paciência para te ler.Emenda-te, evolui e trata do simples.

Anónimo disse...

Não se sabe quem pôs este comentário.
mas uma coisa eu sei: é mais um mal educado como muitos nesta autoestrada da informação e que cobardemente se esconde atrás do anonimato.
Continua, pois, a blogar porque aquilo tu pões no teu blog tem muita qualidade
"Os cães ladram mas a caravana passa!"
RS

Anónimo disse...

Nada de confusão,... este blogg é para o fado e dedicado a uma expoente maxima do fado...Berta cardoso...será que esta grande fadista merece confusão e desrrespeito? não! Como este blog diz respeito a fado eu vou dar o meu comentário e a minha sugestão.
Esta fotografia tem um significado imenso para todos os amantes do fado. Nesta fotografia estão expoentes maximos do fado e de poetas de fado.parabéns,... espero que conteinue a postar fotografias e textos sobre o fado e fadistas,... parabéns !
Adriano

Anónimo disse...

Uma foto historica!
E que bom é ver a verdade da Berta C., que bom que é "pressentir" os ambientes do Fado na sua essencia, em que os poetas eram cumplices dos fadistas e dos musicos, e vice-versa...-e que foi foi para mim ver a sofisticação duma Amália R., sempre muito bonita e distinta.
Valeria Mendez