sábado, maio 02, 2009

JOÃO CASANOVA - "Quero que sintas que te quero"



















João Casanova, 40 anos de carreira, um veterano no fado!

A homenagem, que promete ser um excelente espectáculo de fado, realiza-se no Forum Lisboa, no próximo dia 10, das 15h às 20h., contando com a participação de vários fadistas e instrumentistas, cujos nomes pode visualizar melhor, clicando na imagem, para ampliar. O custo por bilhete, segundo me foi dito, é de 10 euros , podendo ser adquiridos nos locais indicados no cartaz.
Até lá, vamos recordando João Casanova, a interpretar este seu clássico, da autoria de Carlos Alberto C. Gonçalves.
VÍDEO DE HOMENAGEM

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida um grande fadista. Mas, alem de um grande fadista, e um grande homem com um caracter do tamanho do mundo. Onde vai deixa bem vincado o seu nome, a sua amizade e a sua arte de bem cantar. que a homenagem, bem merecida homenagem, seja um sucesso.
Maria Augusta da silva Martins Ortet Veiga (residente nos Estados Unidos)

Anónimo disse...

Congratulations Tio! I am very honored to be your niece! Love, Veruska Veiga-Birt

Anton Garcia-Fernandez disse...

Ofélia, este é um fado excelente, e embora seja um clássico, reconheço que não o conhecia. Gosto muito da voz do Casanova, muito dramática e própria dum grande fadista. Você sabe se é fácil conseguir discos do Casanova em CD? Se assim for, na minha viagem a Portugal o verão próximo, gostaria de comprar algum.

Como sempre, o seu vídeo é maravilhoso. Obrigado por me descobrer novos fadista quase todas as semanas!

Antón.

MLeiria disse...

Olá, Anton
Confesso que não sei se haverá algum CD do João Casanova à venda, mas, qdº vier, vamos procurar no Museu do Fado. Se, entretanto, eu encontrar algum, compro.
Saudações fadistas
Op

Anónimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE TROCAR EMAIL CONSIGO. O MEU É janelasdofado@gmail.com
sou proprietário da recentemente inaugurada casa de fados JANELAS DO FADO em Matosinhos.
nosso site :
http://www.myspace.com/janelasdofado
abraço
Miguel Cardoso

carlos fonseca disse...

ola! joao.nao imaginas quem eu sou,talvez um dia te venha encontrar,
gostava de te dizer que te aprecio muito, gosto muito de ti e marcaste-me muito na minha joventude, conhecite quando trabalha-mos juntos,e desde esses tempos foste sempre uma referencia para min .derivado ao teu caracter, seriedade,humildade etc .tu pertences ao grupo de pessoas( que quanto mais sabem,mais sabem que nada sabem).joao es um homen fantastico e espero que vivas muitos anos e com a saude que mereces, eu deixei portugal ha muitos anos ha 30 anos e a ultima vez que te vi foi no baccus a onde trabalhava vejo-te de vez em quando na tv , e choro de saudades desses tempos maravilhosos ee que passei em lisboa.
deixo-te o meu contacto .sei que deves ter uma vida muito ocupada, mas se leres este email diz.me a onde te posso encontrar,uma abraco muito sentido para ti ,es um grande homen, e talvez ate um dia destes quando eu passar por lisboa querida.
carlos.d@bleuwin.ch

Unknown disse...

Grande João e Amigo, continua como sempre um Abraço do Teu Amigo Manuel, de Ervidel, ..........
Siempre hacia adelante, hombre ...