sexta-feira, setembro 16, 2011

GLÓRIA DE LOURDES - "Lágrima caida"




Radicada no Brasil, Glória de Lourdes editou, há bem pouco tempo, o seu último trabalho "Fado na Intimidade".


Porém, é com um fado gravado há bem mais anos que aqui a recordo - "Lágrima caída", de Luiz Campos e de Chico Madureira, acompanhada pelo guitarrista Arménio de Melo e pelo violista José Maria Nóbrega.


Quisera ser uma lágrima / Para em teu olhar nascer / Deslizar em tua face / Em tua boca morrer / Duma lágrima caida / Nasceu a minha paixão / Duma saudade perdida / Morreu a minha ilusão //

As lágrimas quero ser / Se um dia te vir chorar / Para em teu rosto correr / O lume do meu penar / Horas tristes que passaram / Eu as guardo sem rancor / As migalhas que ficaram / São restos do nosso amor / E em meus olhos bailaram / Duas lágrimas de medo / As luzes se apagaram / E a noite morreu mais cedo.

Sem comentários: