segunda-feira, junho 05, 2006

AGENDA LX JUNHO



















A não perder a aqui publicitada exposição, a partir do dia 23, no Museu do Fado, no Largo do Chafariz de Dentro, 1 - Alfama. Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim Sra, sem dúvida mais um grande evento duma fadista que tanto nos encantou em tempos idos e que para mim é e sp será uma das grandes.:)

Anónimo disse...

Ai minha Cara senhora! Eu ainda nem acredito que essa notícia é real...! Depois de tantas tentativas de enaltecer Berta Cardoso, viu-se que nada foi em vão, o seu trabalho teve uma finalidade. Eu, grande Amante do Fado, ainda não tive a oportunidade de ir visitar esse grande marco que é o Museu do Fado e da Guitarra Portuguesa, mas orgulho-me por conseguinte, de a exposição sobre Berta Cardoso, seja a razão da minha primeira visita a esse Museu. Desculpe não ter ainda postado, mas estive algum tempo sem internet,...

Sérgio Fonseca disse...

A exposição que vai ser inaugurada no Museu do Fado é obra sua? ou tem
pelo menos uma colherada sua ?
Parabens. Àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Numa altua
em o futebol trás às varandas a bandeira portuguesa haja quem se lembre de despoletar o orgulho nacional em algo verdadeiramente português.
Mais uma vez parabéns
Sérgio Fonseca

Anónimo disse...

Muito obrigada pelos v/ comentários.
Espero que visitem a exposição e me transmitam depois a vossa opinião, sobretudo de alguma coisa de que não gostem ou achem menos bem.
De qq modo,eu acho que vão mesmo gostar...