segunda-feira, junho 13, 2011

PARABÉNS, Alto do Pina!


Isto era assim em 1904



Agora, em 2011, ano em que o tema das Marchas foi o Fado,


e em que ganhou a Marcha do Alto do Pina, que teve como madrinha a fadista Filipa Cardoso e como padrinho o actor Joaquim BonChic, perdão, Monchique

até eu estou de Parabéns, coisa rara!... Porque tenho um especial carinho por esse Bairro a que está ligada parte importante da minha vida profissional, bem como pela Filipa, que conheço de quando ela era ainda aluna da Escola das Olaias, e mesmo pelo Monchique, que nem conheço pessoalmente, mas que é um dos meus actores preferidos.
Portanto, atrever-me-ía eu a alvitrar: Escolha acertada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Sra. Prof. ! Eu sei q. está contente com os êxitos dos seus antigos alunos! Viva a marcha do Alto do Pina que ganhou este ano e viva a Filipa!
E parabéns também a uma miúda que em tempos, idos,foi a Miúda do Alto do Pina, a grande e especial Mariana Silva!
Eu

Anónimo disse...

Pois, pois...