domingo, agosto 14, 2005

Se me dão licença...

Só queria aqui deixar registada a minha indignação. . .
O Sr. Sócrates mesmo com o País a consumir-se pelo fogo a reduzir-se a cinzas continua a gozar férias (por acaso até nem sei onde e nem me interessa) Concluí que afinal esta cena dos fogos não é importante eu é que sou alarmista ou assim... está tudo bem com certeza Se não estivesse o Primeiro e os outros de certo que já teriam tomado quaisquer medidas importantes e estariam presentes Estupidez minha esta preocupação achar que os fogos estão a destruir uma parte importante de Portugal Estupidez e provavelmente ignorância... Assim como esta questão das condecorações! O Sr. Presidente condecorou hoje o grupo pimba global que de certo já fez muito por Portugal se não de certo que não era condecorado Tantos outros cantores portugueses que nunca viram a cor duma medalha!... Tantos que como Camões cantando espalharam por toda a parte... Sem demagogias, os bombeiros que perderam a vida a defender bens pátrios vão receber as medalhas quando? Ou serão os incendiários?! Sinceramente já ando um bocado confundida com os vossos valores!
Viva o Sr. Sampaio, Presidente de todos os Portugueses e de todos os you too/two...!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Election 2005 party blogs
Stuff.co.nz has invited top members of the New Zealand's leading political parties to give a first-hand account of their 2005 general election campaigns.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a programy site/blog. It pretty much covers programy related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Anónimo disse...

Pela segunda vez, discordo de si. Veja bem-a condecoração aos U2 teve como base as multiplas actividades solidarias que o grupo teve na sua carreira. Realmente, Bono, com a sua acção já ajufdou milhares de pessoas , isso é inegável. E quanto a ser pimba global, discordo também. Poder-se-á não gostar mas a musica que eles fazem é tudo menos pimba.
Valeria Mendez

Anónimo disse...

O que é música pimba?
Obrigado pela explicação, a quem responder.

Anónimo disse...

Lá está você a demonstrar o seu reaccionarismo. Tentou esconder, mas essas coisas acabam por aparecer.
Nota-se nas suas aparições,essa costelinha.
Fale do FADO, não se meta nessas andanças do passado.Não tenha saudades do fascismo.Exerça o seu direito de voto, que naquele tempo não tinha e cotinue a transcrever alguma poesia bem bonita.
Esqueça-se da sua, certamente, «mocidade portuguesa»
Não aprendeu ainda?

Anónimo disse...

Resposta ao comentador acima:
Diz o roto ao nu!...
Vem um anónimo qualquer debitar discurso, por sinal bem paternalista, acerca do reaccionarismo da outra que, para já, se está perfeitamente a borrifar (como o cavalo na parada) para a opinião do atleta intelectual que vai fazendo as suas apariçõezinhas para desestabilizar, à boa maneira, essa sim, daqueles cuja política é unicamente chatear o parceiro...
Mas se isso lhe dá muito gozo, pode continuar que eu não me importo... Por detrás desse anonimato é fácil falar qualquer alarvidade...Contudo, aquela minha outra costelinha de adivinha parece não se enganar ao segredar-me a sua identidade!...
Julguei que já pertencia ao passado essa maneira soez de tentar desvalorizar os outros; pelos vistos, enganei-me. Você pretende calar-me fazendo a colagem da minha pessoa ao fascismo, à «mocidade portuguesa» e tal e treta? Ingenuidade sua...
Aliás,se dos dois, há aqui alguém que mostre ser autoritário, esse alguém é mesmo você!

Anónimo disse...

Seria de bom tom que se assinassem os comentarios, não que isso fizesse com que conhecessemos as pessoas em questão, mas por uma simples boa educação, da parte de quem os escreve. Por isso não me dou ao luxo de responder...
Valeria Mendez, do blog
www.fadista-valeria-mendez.weblog.com.pt